Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Venho por este meio,  manifestar a minha profunda gratidão e elogio à vossa colega Senhora ******** ***** que me atendeu inicialmente na vossa Loja do Colombo  na sexta vez em que me dirigi a uma loja Vodafone para resolver o meu problema e ela, não tendo conseguido no momento,  como não tinham conseguido os outros 5 colegas, acompanhou o assunto por email e, ao longo de um mês (22/11 a 21/12), esteve sempre com o assunto e fez diversas tentativas junto do vosso backoffice, e foi-me mantendo informado, até que o conseguiu resolver.

Por isso, pela persistência e firme vontade de resolver o meu problema, é merecedora de toda a minha admiração, gratidão e elogio.

Melhores cumprimentos.

Manuel Antunes.

Nr. de conta *********

 

ps: Já tinha tentado 2x vezes enviar via formulário de contacto online mas recebi mensagens de erro e não fiquei seguro de que a minha mensagem tenha sido registada/enviada. Assim, usando o exemplo da vossa colega, estou a tentar manifestar o meu elogia por esta outra forma.

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico