cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

carregamento home banking

marta_gfp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz recentemente (há dois dias) a portabilidade do meu número da NOS para a Vodafone e foi-me dito que após 24 horas teria de fazer um carregamento após as 19:30h.

Quando tento fazer o carregamento através do sistema de homebanking obtenho a mensagem "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE".

 

Gostaria de saber como posso fazer o carregamento sem ter que me deslocar a uma loja.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @marta_gfp

 

Esta situação acontece porque após a portabilidade estar efetuada, a SIBS (entidade que gere a rede de MB em Portugal), pode demorar até 72 horas a reconhecer o número portado, pelo que o carregamento tem de ser feito como pagamento de serviços, com entidade e referência. 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada do titular assim como o montante do carregamento.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone