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Solução

dias/resgisto de chamadas em falta na "factura detalhada"

joão_martins
Visitante
Visitante

ja fiz estas questões de VARIAS FORMAS, e NUNCA obtive nenhuma resposta em relação a este problema, que a vodafone "garante" que "tá tudo bem"....  ou a "resposta automatica" de que "não foram detectados erros de taxação"

-JA ENVEI PRINTSCREENS DOS TELEFONEMAS QUE FIZ, NOS DIAS QUE DIGO QUE ESTÃO "DESAPARECIDOS" NAS FACTURAS.

- JÁ ENVIEI A FACTURA, TODA "APONTADA" DO ERROS ONDE A COISA ESTA A FALHAR... ESPECIALMENTE NO MEU TELEMOVEL (QUE JA ME FARTEI DE ENVIAR A 50 ASSINSTENTES O NUMERO A QUE ISTO SE REFERE, E O NOME COMPLETO DO TITULAR. A CONTA É O 307320033)

- NÃO VOU VOLTAR A REPETIR OUTRA VEZ OS MESMOS DADOS, ATE PORQUE ME PARECE QUE ISSO SO SERVE PARA AS PESSOAS PERDEREM TEMPO, E EVENTUALMENTE DESISTIREM, mas pergunto-vos como é que TANTA GENTE, não consegue ler um email e responder?

- ja fiz esta "questão" ao telefone, por email, plo livro de reclamações... e tudo o que tenho tido como "resposta" é uma CONSTANTE FUGA AS QUESTÕES. e um "ESSA QUESTÃO JA FOI RESPONDIDA VARIAS VEZES" (o que não deixa de ser curioso de ler, especialmetne quando uma pessoa esta a relatar esse "erro" pla primeira vez, como ja tenho reparado que é "Politica da vodafone" responder" AUTOMATICAMENTE sem "dar a melhor atenção" sequer ao que esta a ser relatado...

PORQUE É QUE HA TANTOS DIAS que nem as 48, nem as 72 horas, nem os 4 dias que me "garantiam" que o departamento de qualidade ia contactar funcionou nunca foram cumpridos? e me estão sempre a dar essa resposta/garantia que NUNCA CUMPREM?

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
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