joão_martins
Visitante
Visitante
desde ‎06-07-2018
‎15-08-2018

As minhas estatísticas

  • 100 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

ja fiz estas questões de VARIAS FORMAS, e NUNCA obtive nenhuma resposta em relação a este problema, que a vodafone "garante" que "tá tudo bem"....  ou a "resposta automatica" de que "não foram detectados erros de taxação"-JA ENVEI PRINTSCREENS DOS TE...
ola...estou á quase um Mês, á espera de "respostas" as questões e problemas que tenho levantado, em relação a um problema que tenho relatado POR TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E IMAGINARIA (aqui, na loja, por telefone, no "formulario do site" por email, p...
Ola.a vodafone tem algum "MAPA DE COBERTURA DE REDE" semelhante a este que encontrei - https://drive.google.com/open?id=0B8tWT4-87TQtd1YycDBxTFZmb3NCc3dqRmxINjAwT3pWeExFe onde os vermelhos da "má cobertura" são muito mais proximos da realidade que eu...
no decorrer de um processo abusivo, que a meu ver, tem a ver com "problemas de cobertura de rede"  onde eu moro, (apesar da vodafone "garantir que não" :S), ja que  a maioria dos problemas que relato não costumam acontecer noutros locais com mais red...
depois de ter percebido que apesar de umas vezes não aparecer nenhuma aviso de que a chamada para o 16912, pode ser gravada, e outras vezes aparece esse aviso...e de apesar de uma pessoa carregar na tecla 1 "PARA ACEITAR QUE A CHAMADA SEJA GRAVADA"pe...