Criação
Resposta
Solução
04-08-2018 12:28 AM - editado 04-08-2018 12:29 AM
Boas,
Ontem enviei uma reclamação através do formulário/serviço de e-mail do site. Não recebi qualquer informação acerca do envio correto/receção desse e-mail.
Deste modo fico sem qualquer comprovativo do envio da reclamação. Será propositado ou falha do sistema?
Cumps.
em 04-08-2018 01:40 AM
Olá @JMarks
Ao enviar a sua exposição pelo formulário de contacto, recebe de imediato um email automático com a referência do pedido. Sugerimos que confirme se o email não se encontra na pasta de spam.
Caso não esteja, solicitamos que faça novo envio, uma vez que não temos registo de indisponibilidades no envio de emails.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-08-2018 01:17 PM
é... é daquelas estrategias da empresa para DIFICULTAR O ACESSO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS...
ve se não te aconteceu o mesmo "problema" que a mim....
que é aquela cena COMPLETAMENTE ESTUPIDA, de DEPOIS DE TERES ESCRITO UM MAIL. E DEPOIS DE TERES CLICADO NO "ENVIAR"....
É QUE AINDA TE APARECE UMA "NOVA" PAGINA, A "DIZER" um completamente estupido "antes de enviares o email ve se estas respostas não te respondem"
O QUAL PRECISAS DESCER NOVAMENTE, PARA "CLICAR NOVAMENTE" NO ENVIAR NOVAMENTE....
(se não podiam fazer as questões antes do pessoal "perder tempo" a escrever mail (embora seja so palha...)
a vodafone é um mimo a dificultar todo o acesso as resoluções!...
AHHHH
MAS CLARO QUE NA "RESPOSTA" NÃO HA NENHUM "pRINT" PARA TE RELEMBRAR O QUE "ESCREVESTE"... AS COISAS SÃO TRATADAS COMO UM "ISSO" O QUE PERMITE QUE "ISSO" "JA TENHA SIDO RESPONDIDO", MESMO QUE NÃO ESTEJAM A FALAR DE NADA RELATIVO AO PROBLEMA.... COMO TENHO REPARADO NO ULTIMO mẼS, SER "poLITICA" **bip** PARA FINGIR QUE "RESOLVEM"...
ATE DEMORAM 4 DIAS, PARA TE "RESPONDEREM" COM "RESPOSTAS PLASTICAS E PREFABRICADAS" A NENHUMA DAS QUESTÕES QUE LEVANTAS, COM UM "ISSO JA FOI RESPONDIDO"...
BOA SORTE! @JMarks
04-08-2018 04:13 PM - editado 04-08-2018 04:16 PM
Olá @Anónimo e @joão_martins
@Anónimo, agradeço a sugestão e, como não está nada na caixa de spam, já reenviei o e-mail. Continuo sem receber qualquer registo de envio...
@joão_martins, infelizmente esse parece ser o modus operandi de todos os operadores em Portugal. Depois de quase 20 anos como cliente de outra operadora, vi-me obrigado a mudar por ser clente antigo e, como tal, ser discriminado negativamente face a novos clientes.
Optei pela VDF e já estou com problemas porque não está a ser respeitado o que consta no contrato de adesão e nem mesmo o que está escrito nos Detalhes dos Pacotes divulgado no site oficial. Enfim, neste momento, só posso concluir que lamentavelmente "é tudo farinha do mesmo saco".
Cumps.
em 04-08-2018 05:00 PM
Olá @JMarks,
Sempre que é enviado um email e não existindo qualquer erro nesse envio, o Cliente recebe na sua caixa de correio eletrónico um mail com a indicação da receção e referência associado ao pedido.
Tem a possibilidade de testar com outro email, browser para despiste?
Obrigada,
Marta_Vodafone