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Resposta

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Solução

Envio de e-mail

JMarks
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

Ontem enviei uma reclamação através do formulário/serviço de e-mail do site. Não recebi qualquer informação acerca do envio correto/receção desse e-mail.

Deste modo fico sem qualquer comprovativo do envio da reclamação. Será propositado ou falha do sistema?

Cumps.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMarks

 

Ao enviar a sua exposição pelo formulário de contacto, recebe de imediato um email automático com a referência do pedido. Sugerimos que confirme se o email não se encontra na pasta de spam.

 

Caso não esteja, solicitamos que faça novo envio, uma vez que não temos registo de indisponibilidades no envio de emails.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

joão_martins
Visitante
Visitante

é... é daquelas estrategias da empresa para DIFICULTAR O ACESSO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS...

ve se não te aconteceu o mesmo "problema" que a mim....
que é aquela cena COMPLETAMENTE ESTUPIDA, de DEPOIS DE TERES ESCRITO UM MAIL. E DEPOIS DE TERES CLICADO NO "ENVIAR"....
É QUE AINDA TE APARECE UMA "NOVA" PAGINA, A "DIZER" um completamente estupido "antes de enviares o email ve se estas respostas não te respondem" 
O QUAL PRECISAS DESCER NOVAMENTE, PARA "CLICAR NOVAMENTE" NO ENVIAR NOVAMENTE....

(se não podiam fazer as questões antes do pessoal "perder tempo" a escrever mail (embora seja so palha...)

a vodafone é um mimo a dificultar todo o acesso as resoluções!...

AHHHH
MAS CLARO QUE NA "RESPOSTA" NÃO HA NENHUM "pRINT" PARA TE RELEMBRAR O QUE "ESCREVESTE"... AS COISAS SÃO TRATADAS COMO UM "ISSO" O QUE PERMITE QUE "ISSO" "JA TENHA SIDO RESPONDIDO", MESMO QUE NÃO ESTEJAM A FALAR DE NADA RELATIVO AO PROBLEMA....  COMO TENHO REPARADO NO ULTIMO mẼS, SER "poLITICA" **bip** PARA FINGIR QUE "RESOLVEM"...

ATE DEMORAM 4 DIAS, PARA TE "RESPONDEREM" COM "RESPOSTAS PLASTICAS E PREFABRICADAS" A NENHUMA DAS QUESTÕES QUE LEVANTAS, COM UM "ISSO JA FOI RESPONDIDO"...

BOA SORTE! @JMarks

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Olá @Anónimo e @joão_martins

 

@Anónimo, agradeço a sugestão e, como não está nada na caixa de spam, já reenviei o e-mail. Continuo sem receber qualquer registo de envio...

 

@joão_martins, infelizmente esse parece ser o modus operandi de todos os operadores em Portugal. Depois de quase 20 anos como cliente de outra operadora, vi-me obrigado a mudar por ser clente antigo e, como tal, ser discriminado negativamente face a novos clientes.

Optei pela VDF e já estou com problemas porque não está a ser respeitado o que consta no contrato de adesão e nem mesmo o que está escrito nos Detalhes dos Pacotes divulgado no site oficial. Enfim, neste momento, só posso concluir que lamentavelmente "é tudo farinha do mesmo saco".

 

Cumps.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMarks,

 

Sempre que é enviado um email e não existindo qualquer erro nesse envio, o Cliente recebe na sua caixa de correio eletrónico um mail com a indicação da receção e referência associado ao pedido.

Tem a possibilidade de testar com outro email, browser para despiste?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone