Sou cliente há mais de 10 anos. Efetuei uma alteração de morada com nova fidelização de 24 meses, pelo que a instalação é gratuita. Foi-me cobrada incorretamente uma intervenção técnica de 36,58€ sem qualquer aviso. Em nenhum das chamadas telefónicas, todas gravadas, me foi informado qualquer tipo de valor a ser cobrado. Mesmo tendo informado a vodafone de que o meu contrato de arrendamento não seria renovado, não quiseram saber. Só podiam mudar a morada eu aceitando os 24 meses de fidelização novamente do zero. Além disso o preço da mensalidade aumentou. Agora na primeira fatura cobram uma intervenção tecnica, quando a pratica publica da empresa é não cobrar esse valor para cliente que aceitam renovar os 24 meses, aceitei as novas condições e agora brindam-me com mais uma taxa que não estava nas condições apresentadas. Além disso a morada da fatura ainda enviam como sendo a velha. Isto faz sentido? Já liguei para o apoio e nada, falei no chat com "Renata Solinho" e dizem que é normal ser cobrado. Claro cobrar uma coisa quando a pratica publica é não cobrar, e cobrar uma coisa que não foi prestada informação para tal ao cliente. Acho tudo um abuso. Aguardo que me contactem, espero que repassem as chamadas. Ou então quero cancelar o serviço de imediato, por tratamento abusivo.