15 DIAS À ESPERA DA SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO
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em 17-06-2020 05:17 PM
Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não conseguir localizar) e depois de me ter sido reafirmado, por telefone, também há oito dias, que o dito cartão ia seguir imediatamente, com pedido de celeridade, nada me chegou até à data de hoje, 17/6, continuando a inviabilizar, desde há mais de quinze dias, o normal funcionamento de um equipamento necessário a quem se encontra em casa em teletrabalho.
Enviei para o apoiocliente@vodafone.com vários email de que não tomam conhecimento pois são devolvidos e reclamei ontem, 16/6, desta bizarra ocorrência no My Vodafone sem ter obtido qualquer resposta da vossa parte.
Sendo um cliente antigo da Vodafone, sem nunca ter sido sujeito a uma situação deste tipo, considero o acima descrito inaceitável e solicito, no mínimo, um contacto por quem de direito com uma explicação para o que se estará a passar e a tomada das medidas necessárias para ser entregue o cartão em falta.
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em 03-07-2020 12:23 AM
Olá @armandoferrao,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone/conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

