Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª via de cartão SIM

Chatos
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Quero uma segunda via do cartão para manter o mesmo número, pois tenho um smartphone novo, e o tamanho é diferente; é um nano SIM. Sei que provavelmente dava para cortar o cartão antigo, mas acho que já está muito gasto, é melhor um novo.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Chatos,

 

Pelo exposto, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone, de forma que o cartão seja entregue no imediato.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

Chatos
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada pela resposta; tenho preferência por receber o cartão em casa. Já vi muitos tópicos acerca deste mesmo assunto, e pediam à pessoa para enviar o nome, morada, pin e puk por mensagem privada para fazerem o envio...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Chatos,

 

Pelo exposto, pedimos que envie os dados referidos por mensagem privada.

 

O novo cartão será enviado para a sua morada que indicar no formulário por correio, num prazo estimado de 3 dias úteis, contudo face a situação atual do pais, poderão haver atrasos. 

A 2ª via de um cartão SIM tem um custo associado de €2,5, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte à ativação do novo cartão.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Chatos
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada pela resposta, enviei-lhe uma mensagem privada.