cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G desactivado (só 3G)

jtdavid
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Tenho um cartao pre-pago Vodafone Go que utilizo num router mifi 4g mas só tenho 3G (no mesmo local consigo 4G com outro cartao vodafone, no telemóvel). Ouvi dizer que isso acontece após segundo carregamento se passei muito tempo sem recarregar. Podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jtdavid

 

Verificamos que a situação estará associada à sua Internet Móvel 921****52. 

 

Temos a indicação de que ontem já contactou a Linha de Apoio a Clientes - 16912, tendo sido efetuados testes e não foi detetada qualquer dificuldade. 

 

Voltámos a verificar e de facto, não temos registo de qualquer incoerência associada ao seu serviço. 

 

Uma vez que tem um número Vodafone no mesmo local onde tem sinal 4G, também não será um problema de cobertura na zona. 

 

Assim, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico - 1214, de modo a que a situação possa ser devidamente analisada. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone