Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2023 05:24 PM
Boa tarde,
Mudei de um iphone XR com eSim vodafone para um iphone 13.
Para poder ter vodafone no novo iphone fiz um pedido de um eSim que veio ter a casa.
No entanto agora o eSim não funciona, pois não está activo.
Tentei ligar para o apoio ao cliente em roaming +351 911 691 200 mas a assistente indicou-me que a activação do eSim só pode ser feita em loja. isto não é verdade pois o meu eSim no iphone XR foi ativado telefonicamente.
Visto que estou no estrangeiro (Suiça) e uma chamada de poucos minutos tem um custo de varios euros. Será que não há outra maneira de proceder à ativação do eSim?
em 30-01-2023 06:17 PM
Olá @pedrouops,
Iremos verificar internamente os seus dados para auxilio na ativação do eSIM.
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número móvel bem como o número do cartão eSIM do qual apresenta dificuldades.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2023 06:33 PM