em 06-12-2019 02:10 PM
Parabéns Vodafone pelo "Excelente" serviço prestado.
Celebro contrato com a Vodafone dia 2-12-2019 às 9:30 da manhã. Recebo indicação que em 2 dias me instalavam o serviço na minha residência. Impecável penso eu, são mesmo rápido.
Eh pah mas hoje é dia 06-12-2019 e o serviço ainda não foi instalado... mas porque??
1ª Marcação: dia 03-12-2019 às 18:00 (cancelado por falta de confirmação de morada)
2ª Marcação: dia 06-12-2019 às 18:00 (cancelado porque as equipas não sobem aos postes depois das 18:00)
3ª Marcação: tentam marcar para sábado às 18:00 (aí eu penso oh diabo, queres que sábado já podem?? Afinal não)
Eu pensava que à terceira era de vez... mas não. Será à 4ª???
O problema é que já estou a pagar um serviço desde o dia 2 que não estou a usufruir...
Parabéns Vodafone, só espero que a velocidade da fibra seja melhor que o tempo de resposta de instalação
em 06-12-2019 04:32 PM
Olá @IRodriguesfx,
Desde já lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação
disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-12-2019 04:35 PM - última edição em 06-12-2019 06:04 PM por Rute_Vodafone
Numero de conta: ainda não tenho que não tenho serviço instalad*********************************************************************
em 06-12-2019 06:08 PM
Olá @IRodriguesfx,
Editámos o seu tópico por conter dados que confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone