Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar 2º via cartão SIM

NunoCortez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº 910458015. Disseram-me que demoraria uma hora para estar actvo.
Esperei a tarde toda, por volta das 19.00 horas voltei ao Colombo para perceber a demora. Disseram-me que teria de ligar para o nº800910048 para desactivar o antigo e activar o novo.
Liguei dezenas de vezes, recebi sempre a mensagem que havia erro por dificuldades técnicas..
Ontem dia 20 voltei ao Colombo e apenas consegui que fosse cancelado o cartão perdido, disseram-me que tinha de continuar a ligar para o 800910048. Liguei novamente dezenas de vezes, a mensagem é a mesma - dificuldades técnicas.
Apenas pretendo activar o cartão... é pedir muito? é assim tão dificil? estou há 2 dias a tentar.

Aguardo resposta urgente.

Nuno Cortez

0 RESPOSTAS 0