Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2020 11:37 AM
Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após atualizarem, ainda não recebi nenhum email. Já liguei vária vezes para Vodafone confirmando o email e falam que enviarão outro email, mas nada chega. Já conferi a caixa de Spams e nada. Tem alguma outra forma de ativar esses cartões SIM? Já tentei pelo app MyVodafone e não funciona. Está cheio de bugs.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2020 12:39 PM
Olá @viniciusfnc,
De forma a, podermos analisar indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos e o email para a receção da documentação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2020 11:13 AM
Já enviei os dados em privado e estou aguardando resposta.
em 20-04-2020 11:31 AM
Recebi a mensagem que a carta com os cartões SIm foram enviadas. Mas como havia dito, eu já recebi os cartões. Desejo é ativá-los. Só isso.
em 20-04-2020 12:06 PM
Finalmente recebi um email sobre o número com portailidade, mas ainda ficou faltando ativar o número novo que a vodafone me enviou.
em 20-04-2020 12:07 PM
Só após a receção dos cartões é que é possível para a área responsável dar seguimento ao pedido de portabilidade.
A situação está em acompanhamento pelo departamento responsável pelo que, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone