Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2020 02:08 PM
em 29-01-2020 02:19 PM
Olá @Edu190,
Caso o número tenha sido desativado há menos de 90 dias, é possível reativar.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2020 02:24 PM
em 29-01-2020 02:30 PM
Estando o serviço ativado, terá de forçar o registo na rede através do reinicio do telefone e efetuando busca manual de rede.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2020 02:36 PM
Os dados que solicitámos são dados portugueses referentes ao serviço português sendo que, devem ser enviados por mensagem privada.
Por motivos de segurança, eliminámos a sua mensagem.
Obrigada,
Marta_Vodafone