Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 09:20 AM
Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de linha ativa para efetuar a ligação. Mas bem, consegui efetuar a ligação e a linha não foi ativa até o momento. O prazo seria de 1h, mas já passam de 7h. Preciso da minha linha ASAP, não consigo nem fazer transferências bancárias sem a confirmação de código SMS.
em 01-12-2019 10:40 AM
Olá ViniciusB,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2019 04:18 PM