Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2021 09:02 PM
Pedi uma 2 via de um cartão SIM de uma internet móvel, demorou mais do que a a Vodafone dizia, mas ao tentar ativar fiz o que dizia na carta, desativei o cartão antigo no my.vodafone.pt e depois liguei para o número(800910048) que dizia na carta e fiz tudo o que lá dizia. Desativei o cartão no My Vodafone e depois liguei para o número e fiz todas as operações A verdade é que o cartão não ativou passadas 24 horas.
Ligo para a atendimento a Cliente 16912, sou atendido de forma automática, não consigo falar com ninguém e sou remetido para o número que estava na carta. Tento fazer a ativação de novo, o sistema diz que não é possível e manda-me de novo para o 16912. Isto é um loop! Como se sai disto? Tenho que ir a uma loja?
em 23-04-2021 09:59 PM
Olá @jhrebordão
Considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM.
Os clientes para fazerem as trocas de cartão devem sempre contactar o IVR 800910048.
Podem ligar do próprio número para o qual querem fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.
A linha 800910048 não se encontra disponível em Roaming.
Contudo para podermos verificar se existe algum erro registado no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone