Ativação de cartão
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2019 04:08 PM
Boa tarde, a tempos comprei um cartão , mas como ainda o utilizava pouco esqueci de o ativar e a ativação era só até este mês... É possivel ainda ativar?
O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.
O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2019 05:14 PM
Olá @Verónica1994,
Se a desativação tiver ocorrido há menos de 90 dias, ainda é possível reativar.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone