olá bom dia!
venho através desde email comunicar a sacanagem e a falta de funcionarios competentes para atender e resolver o problema do cliente. bom em março do ano passado contratei um pacote de net para a morada que estava a viver, em dezembro fui a uma loja a mesma que contratei o pacote relatei que iria mudar para uma nova morada e pedi a transferencia para a atual morada, a mesma atendente que fez o pacote em março verificou a rede e me relatou que nao passava rede naquela região e que por esse motivo iria fazer o cancelamento , eu disse tudo bem! ela veio com o documento de cancelamento eu assinei e disse que estaria tudo ok , o os meses se passou e um certo dia vi que a fatura ainda estava a cobrar, voltei a loja pra saber o real motivo que tinha acontecido que fui super mal atendido e atendente disse de forma arrogante que a colega não tinha cancelado, mostrei o documento e ela olhou e disse que aquele documento não servia de nada. uma falta total de respeito , falou que iria novamente pedir sendo me senti roubado por estar a meses pagando algo sem ultilizar . ela fez novamente o mesmo documento, falou que iria recebrer uma ligação de confirmação e que iria ter o cancelamento e relatou que eu iria ser ressarcido , só que ate hoje não fui em nada.
peço por gentileza que resolva minha situação, pois jamais esperei que essa situação fosse acontecer comigo .