cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA INDEVIDA

ronimulti2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá bom dia!

venho através desde email comunicar a sacanagem e a falta de funcionarios competentes para atender e resolver o problema do cliente. bom em março do ano passado contratei um pacote de net para a morada que estava a viver, em dezembro fui a uma loja a mesma que contratei o pacote  relatei que iria mudar para uma nova morada e pedi a transferencia para a atual morada, a mesma atendente que fez o pacote em março verificou a rede e me relatou que nao passava rede naquela região e que por esse motivo iria fazer o cancelamento , eu disse tudo bem! ela veio com o documento de cancelamento eu assinei e disse que estaria tudo ok , o os meses se passou e um certo dia vi que a fatura ainda estava a cobrar, voltei a loja pra saber o real motivo que tinha acontecido que fui super mal atendido e atendente disse de forma arrogante que a colega não tinha cancelado, mostrei o documento e ela olhou e disse que aquele documento não servia de nada. uma falta total de respeito , falou que iria novamente pedir sendo me senti roubado por estar a meses pagando algo sem ultilizar . ela fez novamente o mesmo documento, falou que iria recebrer uma ligação de confirmação e que iria ter o cancelamento e relatou que eu iria ser ressarcido , só que ate hoje não fui em nada.

peço por gentileza que resolva minha situação, pois jamais esperei que essa situação fosse acontecer comigo .

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ronimulti2021,

Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a situação que relatou.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone