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Criação

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Resposta

3

Solução

Cancelamento serviço TV/NET/VOZ

Bdricardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Qual o procedimento para cancelar os meus serviços TV/NET/VOZ ?

Não encontro informação dos procedimentos e espero 35m. na linha de apoio a cliente sem ser atendido e pelo "Chat Tobi" á 50m.

 

Lamentavél o Vosso serviço de apoio ao cliente.

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bdricardo

 

Estamos neste momento a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, o que poderá levar a uma maior demora no atendimento.

 

Para podermos encaminhar o seu pedido internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 


- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Número de contacto


Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno, tenho o mesmo problema.
como lhe posso enviar uma msg privada?
Obrigado
Pedro

Já enviei msg privada.