Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2021 03:31 PM
Olá Bom dia,
Tenho um cartão SIM que deixei de usar e gostaria de reactivar o cartão. Carreguei o cartão com 5€ ontem pelas 23horas, não recebi qualquer mensagem por não estar em serviço.
Já reiniciei o telemóvel bem como o método de pesquisa manual.
em 30-09-2021 04:25 PM
Olá @drygin,
Verificámos que o número encontra-se desativado há mais de 90 dias, pelo que não será possível a recuperação do mesmo.
Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone, para que possa ser reembolsado com a maior brevidade possível. Deverá levar consigo o comprovativo de carregamento.
Como alternativa, podemos transferir o saldo para um outro número Vodafone, caso tenha.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-09-2021 04:59 PM
Seria possível uma 2ª via do cartão? Tenho contas associadas importantes com este número e só tenho acesso a partir de mensagem enviada para o número.
Podem fazer o reembolso para o número que enviei por MP.
Obrigado
em 30-09-2021 06:05 PM
As 2as vias são dadas para números ativados, o que não é o caso.
Transferimos o saldo para o número indicou, irá receber um SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone