cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM

flashrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Encontro-me na alemanha desde Setembro de 2018 e o meu cartão sempre funcionou a 100%, desde novembro de 2019 que estou com problemas o qual ja foi reportado ao apoio da Vodafone mais que uma vez e ninguém deu solução ainda.
Efetuo chamadas sem problemas mas quando me ligam eu atendo e o tempo de chamada começa a contar mas a pessoa do outro lado ouve apenas o toque de ainda estar a chamar ate que entra no voice mail.
Agradeço uma resposta o mais rapido possível pois isto é um incomodo terrível que se vem a arrastar a quase 3 meses.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @flashrocha ,

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com codigo postal

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde
Ja enviei sms privada
Obrigado