Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voice mail

Rodrigues58
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Para aceder ao Voice mail e preciso marcar sempre o PIN não basta marcar só 123
Raul Carvalho
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrigues58,

Com vista a melhorar a qualidade e segurança do serviço de Voice Mail passou a ser obrigatória a inserção de um código para aceder ao voice mail.

 

O código do voice mail por defeito é o Pin inicial do cartão que está a usar no telefone quando ativa o serviço.

Em caso de troca de cartão, o Pin VM (voice mail) está associado ao Pin do cartão inicial e que pode alterar o mesmo.
Caso insira erradamente o código de acesso 5 vezes o mesmo é bloquado


Caso não saiba o código basta enviar um SMS com a palavra PIN para 1233 (em território nacional).

Obrigado

Prag_Vodafone