Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão inactivo

pergon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiquei alguns meses sem utilizar o telemóvel porque estou no estrangeiro, e agora que tentei ligar, não tenho rede. Calculo que o cartão tenha sido desactivado.
Posso fazer algo para re-activar este cartão?

 

Obrigado!

Pedro

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @pergon,

 

Se o número tiver sido desativado há menos de 90 dias, ainda existe a possibilidade de reativar.

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pergon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mandei mensagem privada. Obrigado!