Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2019 05:55 PM
Acabei de vir de uma loja Vodafone para obter um cartão nano sim, uma vez que comprei um novo equipamento e só funciona com esse tipo de cartões.
Deram-me o cartão com o nano sim e os outros dois tamanhos, e disseram-me para ligar para o 800910048 e dar como número de conta o que se encontra no cartão como sendo o ICCID.
A realidade é que já liguei várias vezes para o 800910048, dou esse número ICCID como número de conta, e a chamada desliga sempre dizendo que o número é inválido.
O que se está a passar de mal aqui?
Obrigado
em 25-11-2019 06:08 PM
Olá @rpmrmp
Verificámos que a mensagem que nos enviou também através do Facebook foi já respondida.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-11-2019 06:29 PM
Sim, mas entretanto já tinha resolvido por mim mesmo.
O que se passou foi que a mensagem do 800910048 diz para obtermos o número de conta através:
- Da carta que recebemos com o cartão: impossível, porque foi em loja.
- My Vodafone: só tenho o número de conta do TV+Net+Voz, o do número móvel não tenho e não está associado às contas de casa (tenho duas).
- 16912: não quero pagar.
A maneira de arranjar esse número foi indo ao mail e procurando uma factura relativa ao telemóvel, e está lá no canto superior direito. O ICCID só foi pedido mais adiante.
Fica o reparo em relação à mensagem e à forma de obter o número de conta.