cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de contacto Assistência Técnica

LuizAlves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Ontem, por falha do serviço TV-NET-Voz,, tive necessidade de contactar (telefonicamente) os serviços técnicos da Vodafone.

Após uma longa chamada para resolver a questão, fiquei sem saldo no telemóvel.

Sendo o problema de base da responsabilidade da Vodafone, o valor da chamada não deveria ser creditado?

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuizAlves,

 

As chamadas para o apoio técnico são taxadas e do conhecimento dos clientes. 

 

Pode contactar 16913 de forma gratuita através da App My Vodafone aqui.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

A Vossa resposta não é novidade....
Estando sem serviço (WIFI), e depois de aplicar todas as soluções do costume (porque os problemas são recorrentes), e devido à urgência na resolução da questão, a única solução válida em tempo útil é o contacto direto (16913).
Em síntese, mau serviço, e ónus (custo) de resolução do problema criado pela Vodafone do lado do cliente.