cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Em roaming e sem rede

Moueser
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou em Inglaterra desde quinta-feira dia 1, e desde terça-feira fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carregamento. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, já retirei o cartão sim mas continua tudo igual. Agradeço desde já a ajuda.

...
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Moueser, bom dia.

Compreendemos a tua dificuldade de roaming.

Antes de mais, pedimos que confirmes se o carregamento foi concluído com sucesso e se tens saldo suficiente para a renovação do tarifário. Caso o serviço tenha ficado suspenso por falta de saldo, após o carregamento a reativação poderá demorar até 1 hora.

Entretanto, sugerimos que reinicies novamente o equipamento, retires e voltes a inserir o cartão SIM e confirmes se o roaming se encontra ativo.

Podes também efetuar uma pesquisa manual de rede e tentar registar-te numa das seguintes redes disponíveis em Inglaterra: 3 UK, O2 UK, Orange ou T-Mobile UK.

Adicionalmente, se tiveres essa possibilidade, recomendamos testar o cartão SIM noutro equipamento para perceber se a situação se mantém.

Caso continues sem rede após estes despistes, pedimos que seleciones o meu perfil de moderadora, escolhas a opção "Enviar mensagem privada" e nos indiques o número de telemóvel em questão e a mensagem de erro apresentada (se existir), para que possamos continuar a analisar a situação contigo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone