Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Expansão rede Vodafone.

tchavei
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Há 10 anos que vivo num prédio em Faro. Quando cheguei, em finais de 2013, ainda estava com contrato de fidelização da meo pelo que não pude mudar para a Vodafone. Isto foi durante a época quando os operadores partilhavam os acessos.

Infelizmente, quando a minha fidelização acabou e tentei mudar para a fibra da Vodafone, foi me dito que o acordo entre as operadoras tinha terminado mas que brevemente uma solução ia ser encontrada.

10 anos depois, parece que continua tudo igual. Estou numa rua com 4 prédios em que metade tem fibra da Vodafone (inclusive no prédio contíguo ao meu) mas o meu não tem.

Poderiam esclarecer de uma vez por todas se a falta de expansão para o "prédio ao lado" se deve a entraves legais? Falta de vontade por parte da empresa? Restrições financeiras?

Gostaria muito de perceber como é que, em 10 anos, não houve um esforço que eu conheça para oferecer um serviço a 12 potenciais famílias. Em 10 anos já teriam ganho mais de 70.000€ só em contratos para um simples prédio que está literalmente colado a outros dois que possuem Internet da Vodafone.

Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tchavei,

 

Agradecemos o seu contacto e interesse na Vodafone.

 

A Vodafone apenas garante a instalação dos seus serviços se estiverem reunidas as condições que considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. Mantemos o compromisso de expandir o nosso serviço para abranger o maior número de residências possível de forma gradual. 

 

Para analisar a situação da sua morada, envie-nos uma mensagem privada com essa informação, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite.

Obrigado pela resposta. Já enviei a minha morada por mensagem privada.

No entanto, não consigo compreender as "condições". Estamos a falar de 4 prédios "irmãos", todos construídos em linha, de uma só vez, em que 2 têm acesso à fibra Vodafone e os outros 2 não têm.