Expansão rede Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2024 06:08 PM
Há 10 anos que vivo num prédio em Faro. Quando cheguei, em finais de 2013, ainda estava com contrato de fidelização da meo pelo que não pude mudar para a Vodafone. Isto foi durante a época quando os operadores partilhavam os acessos.
Infelizmente, quando a minha fidelização acabou e tentei mudar para a fibra da Vodafone, foi me dito que o acordo entre as operadoras tinha terminado mas que brevemente uma solução ia ser encontrada.
10 anos depois, parece que continua tudo igual. Estou numa rua com 4 prédios em que metade tem fibra da Vodafone (inclusive no prédio contíguo ao meu) mas o meu não tem.
Poderiam esclarecer de uma vez por todas se a falta de expansão para o "prédio ao lado" se deve a entraves legais? Falta de vontade por parte da empresa? Restrições financeiras?
Gostaria muito de perceber como é que, em 10 anos, não houve um esforço que eu conheça para oferecer um serviço a 12 potenciais famílias. Em 10 anos já teriam ganho mais de 70.000€ só em contratos para um simples prédio que está literalmente colado a outros dois que possuem Internet da Vodafone.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 18-02-2024 06:49 PM
Olá @tchavei,
Agradecemos o seu contacto e interesse na Vodafone.
A Vodafone apenas garante a instalação dos seus serviços se estiverem reunidas as condições que considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. Mantemos o compromisso de expandir o nosso serviço para abranger o maior número de residências possível de forma gradual.
Para analisar a situação da sua morada, envie-nos uma mensagem privada com essa informação, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 18-02-2024 09:16 PM
Obrigado pela resposta. Já enviei a minha morada por mensagem privada.
No entanto, não consigo compreender as "condições". Estamos a falar de 4 prédios "irmãos", todos construídos em linha, de uma só vez, em que 2 têm acesso à fibra Vodafone e os outros 2 não têm.
![](/skins/images/9D476CA6089D7D7EDE035E37F71B1B53/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)