Facturacao indevida!
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-05-2020 10:41 PM
Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !
Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!
Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tentei o contacto via chat e ambos sem qualquer sucesso!!!
Servico de clientes implica o atendimento dos mesmos seja por via electronica ou outra,a falta de atendimento ao cliente pelos meios por vos fornecidos implica quebra de contrato da vossa parte!!!!
Informo que esta mensagem vai ser anexada a reclamacao que vou fazer no poximo dia 7 de Maio junto da DECO,ate LA aguardo contacto da vossa parte
Obrigado
JC
Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!
Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tentei o contacto via chat e ambos sem qualquer sucesso!!!
Servico de clientes implica o atendimento dos mesmos seja por via electronica ou outra,a falta de atendimento ao cliente pelos meios por vos fornecidos implica quebra de contrato da vossa parte!!!!
Informo que esta mensagem vai ser anexada a reclamacao que vou fazer no poximo dia 7 de Maio junto da DECO,ate LA aguardo contacto da vossa parte
Obrigado
JC
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-05-2020 10:42 AM
Olá @Mj4,
Para que possamos verificar a sua faturação e esclarecer conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
