Segunda via fatura equipamento clube viva
Boa tarde, adquiri um telemóvel através do clube viva há aproximadamente 18 meses e pretendia a segunda via da fatura para solicitar o desbloqueio so mesmo. Obrigado.Cumprimentos Tiago Magalhães
Boa tarde, adquiri um telemóvel através do clube viva há aproximadamente 18 meses e pretendia a segunda via da fatura para solicitar o desbloqueio so mesmo. Obrigado.Cumprimentos Tiago Magalhães
sem querer desativei o barramento do SVA e gostava de voltar a ativá-lo.. será possível fazer pedido para ativar sem recorrer à chamada?
Fui no dia de hoje contactado por um colaborador da V/empresa, no intuito de ser alertado para a aproximação da data do fim do contrato de serviços celebrado com V/ Exas e que ainda está em vigor.Assim, foi-me apresentada uma proposta para celebração...
Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar a minha fatura para a Fatura detalhe mínimo.Obrigado
Bom dia este aparelho com estas caracteristicas funciona bem na Rede Vodafone?Rede:Tecnologia: GSM / CDMA / HSPA / EVDO / LTE / 5G2G GSM: GSM850, GSM900, DCS1800, PCS19002G CDMA: 800, 1900 MHz3G UMTS, HSPA +: 850, 900, 1700, 1900, 2100 MHz3G CDMA: CD...
Olá, hoje enganei-me 3 vezes a inserir o PIN e não sei o meu PUK. tentei aceder pela MyVodafone no computador mas como para ativar mandaram mensagem apra o telemovel, nao consigo receber. Conseguem-me ajudar? Obrigado
Bom dia,Tenho o voicemail desactivado, no entanto tenho o serviço que converte voz em sms, já recebi varias sms sem qualquer sentido, pois as pessoas nao se apercebem da que vai acontecer. como posso desactivar este serviço.
Boa Noite . Sou cliente da Vodafone onde tenho um serviço de Tv , Net e Voz mais 3 telemóveis , quase todos os meses aparece na factura extra de internet móvel , quando ligo para a linha de apoio a conversa e sempre quase a mesma , que enviam SMS par...
Boa noiteTenho um cartão vodafone go que carreguei agora, no entanto o 4g não está ativo, varia entre h+ e 3g.E gostaria que esta situação fosse retificada.
Boa tarde,Tenho um serviço de TV+NET+VOZ+MOVEL cujo valor mensal deveria ser 53.90€. Contudo recebi uma fatura com comunicações EXTRA no valor de 11,22€ e um serviço sumplementar de 0.97€ que, supostamente já está incluído no pacote contratado da VBO...