Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2020 06:17 PM
em 24-05-2020 07:01 PM
Eu até lhe respondia, mas, como um dos moderadores provavelmente iria apagar a minha mensagem, vou esperar um pouco mais.
Cumprimentos.
em 24-05-2020 07:15 PM
Bom, enquanto os moderadores andam entretidos a censurar mensagens e apagar post, vou adiantar o seguinte:
Segundo fonte Vodafone passo a citar o seguinte:
"Pode desativar os seus dados móveis através dos menus do seu equipamento sem ser necessário efetuar um barramento de dados móveis. Desta forma, sempre que necessitar de receber uma MMS, ou efetuar um acesso à internet sem ter uma ligação Wi-Fi disponível, basta ativar os dados móveis no menu do teu telemóvel."
Eu confirmo, nas configurações do equipamento/cartão SIM, deverá haver/há, uma opção para desactivar os dados móveis.
Cumprimentos
em 24-05-2020 07:17 PM
Olá @Rfbmagalhaes,
O pedido de barramento poderá ser através da linha de Apoio a Clientes 16912, Chat, e-mail ou em alternativa poderá enviar-nos os dados do serviço por mensagem privada para podermos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone