Bom dia , Desde ontem, dia 25 de Janeiro, pelas 17h00 estou sem internet. O assunto tem maior gravidade porque, atendendo às actuais circunstância, me encontro em teletrabalho. Tenho feito uso para todas as necessidades do meu telefone pessoal que está associado a outra operadora. Por isso tenho estado a gastar dados móveis adicionais. Além disto, há que somar os contactos que fiz para a linha de apoio da Vodafone, procurando resolver o problema. Atendendo à especificidade do número, não se incluem na mensalidade que tenho contratualizada. Pior, dos vários contactos efectuados resultou uma repetida resposta gravada, automática (o que é no mínimo pouco esclarecedora), e quando procurei ser atendida por um operador a espera foi tão longa que esgotei a totalidade o limite de comunicações extramensalidade do plano de telemóvel. Assim pergunto: - Quando será reposto o serviço? - A Vodafone irá subtrair ao valor da mensalidade respectiva o valor relativo ao período em que não prestou o serviço? - A Vodafone irá compensar os valores adicionais gastos em net e chamadas que advém da interrupção do serviço? Agradeço a atenção. Aguardo resposta,