cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Rede e dados móveis no dia do apagão

FR3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio lamentar o catastrófico desempenho que a Vodafone teve no dia do apagão. Como foi possível ser a empresa de telecomunicações com pior desempenho. Uma empresa que está no mercado há tantos anos pensei que tinha planos de emergência para situações imprevisíveis. Enganei-me, lamento e faz-me refletir!!!!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FR3,

 

Lamentamos profundamente os transtornos causados.

 

Garantimos que trabalhámos incansavelmente e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para repor os serviços da forma mais breve, sendo que desenvolvemos todos os esforços nesse sentido.

 

Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para os nossos planos de melhorias futuras.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone