Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 10:41 AM
Exmos Srs,
Quero questionar se existe alguma anomalia técnica na distribuição da rede móvel no distrito de Braga uma vez que desde a passagem da depressão Elsa as linhas nunca mais ficaram a funcionar devidamente e tem sido uma constante so funcionarem em emergência não sendo possível estabelecer contactos telefónicos.
em 15-01-2020 12:07 PM
Olá @FernandoFaria,
Não temos qualquer registo de dificuldades nesta zona.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste uma busca manual de rede.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-01-2020 12:18 PM
Obrigada desede já pela resposta.
Já efetuei o reinicio dos equipamentos algumas vezes e não obtive melhorias.
Irei então proceder ao reporte da situação atraves da App.
Obrigada!
em 15-01-2020 12:24 PM
Agradeço só mais uma ajuda @JoãoR_Vodafone , não estou a conseguir encontrar o menu na App. poder-me-á dar alguma orientação nesse sentido.
Obrigada!
em 15-01-2020 01:19 PM
Olá @FernandoFaria,
Bastará aceder à App no seu Smartphone, no menu no canto superior direito escolhe "Rede Vodafone".
Depois irá surgir "Qualidade de Rede Móvel".
O acesso terá de ser feito através de dados móveis.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone