cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMI inválido **21*.....

JoseIgreja
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento reencaminhar as chamadas obtenho o erro de código MMI Inválido. O que significa?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseIgreja,

 

Está a fazer reencaminhamento de que serviço (fixo\móvel) para que serviço (fixo\móvel)?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @JoseIgreja

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obg João