cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero cancelar um Serviço Premium de 3,99€

RafaelSilva20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL das minhas ÚLTIMAS COMUNICAÇÕES, opção do myVodafone. Este ficheiro é facultado pela plataforma e mostra apenas registos a partir de janeiro do presente ano, contudo, penso que a situação que estou a reportar seja anterior a essa data.

 

19/03/2020 04:21:17 351000910 Serviço Premium 1

13/03/2020 03:41:39 351000910 Serviço Premium 1

27/02/2020 03:34:03 351000910 Serviço Premium 1

13/02/2020 03:27:28 351000910 Serviço Premium 1

30/01/2020 01:58:11 351000910 Serviço Premium 1

25/01/2020 02:58:40 351000910 Serviço Premium 1

24/01/2020 03:43:04 351000910 Serviço Premium 1

 

Em baixo segue um print onde se mostra esse serviço a ser cobrado como comunicação, no valor de 3,99€.

 

print_vodafone_serviço_premium.jpeg

 

Posto isto, quero saber:

- de que se trata este serviço,

- o porquê de estar activo e

- quero proceder ao seu cancelamento com efeitos imediatos.

 

Obrigado,

Rafael Silva

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelSilva20

 

Os serviços Premium/entidades externas apenas podem ser ativos pelos utilizadores do número/equipamento, não sendo possível que a Vodafone os ative em nome do cliente.

 

Contudo para podermos verificar quais os serviços ativos e a forma de desativação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone