cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Números desactivados

GPD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês.

 

Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e estaria tudo pronto para utilizar, contudo, ambos os cartões que nos foram enviados não funcionam não apanham rede após a introdução do PIN, já tentamos contactar varias vezes para a vossa linha de apoio onde estivemos mais de 20 minutos a espera com música e não conseguimos entrar em contacto com nenhum dos vossos operadores. 

Gostaria que esclarecem-se como seria possivel ativar ambos os cartões o mais depressa possível,


 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @GPD,

 

A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido.

Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão por está via, se desejar, basta enviar-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone