Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Olá

Dorinha12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá estou em Londres e meu cartão deixou de ter rede
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dorinha12,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o número não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK inicial. Os dados devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados.

Obrigado,
André_Vodafone

Olá *********
Pin ****
Puk ********

Anónimo
Não aplicável

@Dorinha12,

 

Editámos a sua mensagem de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.


O número encontra-se suspenso uma vez que não foi debitada a semanada, estando em roaming o serviço fica sem acesso à rede.

Obrigado,
André_Vodafone