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Solução

PÉSSIMA REDE

N_S
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há pelo menos duas semanas que durante o dia existem quebras de rede frequentes, perdendo o acesso às minhas ferramentas de trabalho e há dois dias seguidos que após as 00h a Internet fica miseravelmente lenta, nem sequer aguenta a Netflix e o router passa para 3G.
Afinal o que se passa? Pago 30€ por mês para isto estar neste estado? Chego a ter de ligar os dados para ao menos conseguir fazer algo no telemóvel.
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N_S,

 

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço. De forma a poder verificar em sistema se existe reporte de dificuldades na sua região ou serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada enviando os seguintes dados.

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

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Visitante Junior
Visitante Junior

Tem toda a razão, o serviço está vergonhoso, ao mesmo patamar que a NOS, miserável!