Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2019 04:42 AM - última edição em 18-05-2019 08:33 AM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Neste momento encontro-me na Venezuela há cerca de 15 dias e necessitava de ter o meu telefone português a funcionar para que possa receber SMS para vários motivos (e.g. homebanking, login contas Google, etc ). Estou conectado à rede Movistar 4G VEN, mas não recebo/envio SMS nem consigo efectuar chamadas (que apesar de caras, por urgência dava jeito). Já estive noutros países fora da união europeia com este tarifário (e g. Tajiquistão, Iraque, Sri Lanka, Chile, etc.) e sempre consegui receber/efectuar comunicações. O meu número de telefone é *********. O meu PIN original é ****, e o PUK ********
Cumprimentos,
Pedro
18-05-2019 08:38 AM - editado 18-05-2019 08:38 AM
Olá @pedro_ogando,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone