cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Sara25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Minha mãe fez chamadas para a linha de apoio 16912 através do fixo entre os dias 24 e 30 de Setembro. Ao todo foram seis chamadas para tentar resolver um problema em que ficamos na maior parte do tempo a ouvir música enquanto nem sonhamos que vão nos cobrar os olhos da cara por uma chamada. Foi cobrado por essas chamadas um custo absurdo de 34,65€. Que não tenciono pagar até ter uma explicação lógica para tal absurdo!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara25

 

As chamadas para a linha de Apoio 16912 quando são efetuadas de um número Vodafone, são taxadas de acordo com o tarifário, fora dos minutos gratuitos, até ao máximo de 95cênt.

 

Quando é efetuado de um outro operador, é aplicada a taxação desse mesmo operador para as linhas de Apoio, sendo necessário confirmar o custo junto da empresa em questão.

 

Caso o número utlizado tenha sido Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone