Rede indisponível na Alemanha
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2020 08:38 AM
Sou estudante na Alemanha e desde que cheguei que tenho imensos problemas com a rede.
Estou constantemente a reiniciar o telemóvel e a escolher Manualmente a rede e não consigo....o dados funcionam mas não consigo fazer chamadas
A única rede em que consigo fazer chamadas é na O2 porém quase sempre diz me que é impossível registar na rede.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2020 09:43 AM
Olá @MartaH697,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2020 10:11 AM
Já reiniciei o telemóvel, e continua a não dar, vou continuar a tentar
O tarifário encontra se regularizado
Vou agora enviar mensagem com os meus dados
