Rede móvel indisponivel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-05-2022 01:36 PM
Estou fora do país e a uns dias para cá deixei de ter rede no meu telemóvel, já verifiquei se tinha saldo disponível e se conseguia me ligar manualmente a outras redes. Já reiniciei o telemóvel várias vezes mas nada funciona. Isto começou a 2 semanas atrás quando falhei um pagamento mas normalizei a situação é nada mudou, continuo a não ter rede móvel.
Preciso do meu número da Vodafone urgentemente pois é com ele que tenho ligado diferentes apps e não consigo receber mensagens nem telefonemas,
Aguardo resposta, obrigado
Preciso do meu número da Vodafone urgentemente pois é com ele que tenho ligado diferentes apps e não consigo receber mensagens nem telefonemas,
Aguardo resposta, obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-05-2022 03:43 PM
Olá @Vreinecke,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

