Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2019 03:30 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber da possibilidade de fazer reencaminhamento de chamadas para outro numero de forma temporaria, e caso seja possível se existem custos associados?
Se é possivel, qual a forma de o fazer? Sei que outras operadoras disponibilizam esse serviço mediante a introdução de um codigo.
Obrigado
Nuno Dias
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-06-2019 04:27 PM
Olá @Jambana,
É possível proceder ao reencaminhamento de chamadas durante o tempo que assim pretender, sendo que os custos aplicados irão depender do plano que tem subscrito.
Existem códigos que poderá inserir, isto se o tarifário for um plano móvel, tendo também a possibilidade fazê-lo através do My Vodafone: Menu Ofertas e Extras » Serviços » ou Reencaminhamento de Chamadas.
Caso seja um plano móvel e em caso de dificuldade, pedimos que nos clarifique quanto ao pretendido, ou seja se pretende o reenvio incondicional ou sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera, ou quando o telefone se encontra desligado. E, ainda, se o reenvio é para rede Vodafone ou para outras redes. Para que desta forma, possamos facultar-lhe os respetivos códigos.
Caso seja uma serviço fixo, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2019 04:34 PM
Boa tarde e desde já obrigado pela resposta.
O que pretendo é reencaminhar as chamadas do meu serviço movel (tarifario TVNETVOZ) durante o periodo que me encontro no trabalho, uma vez que não tenho rede para um numero fixo.
Aguardo indicações.
Obrigado
Nuno Dias
em 05-06-2019 05:37 PM
De modo a esclarecer, pretende reencaminhar as chamadas do seu serviço para o seu número de telemóvel ou o contrário?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2019 06:50 PM
Então, o que pretendo é reencaminhar as chamadas do meu nº movel, que pertence a um serviço de TVNETVOZ, para um numero fixo que tenho no meu trabalho, apenas durante os periodos que me encontro a trabalhar.
Ou seja, ativo o desvio quando chego ao trabalho, e desativo no final do meu periodo de trabalho.
Obrigado
em 05-06-2019 07:06 PM
Olá @Jambana,
Neste caso, o que pretende então é reencaminhar do número móvel para um fixo.
Para ativar o reencaminhamento incondicional basta digitar:
Para anular o reencaminhamento basta digitar:
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-06-2019 07:13 PM
Exato, é isso mesmo, obrigado.
Tem custos associados este reencaminhamento?
Obrigado
em 05-06-2019 08:15 PM