Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ressarcimento cobrança indevida apple

Mellomarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após uma compra na iTunes, por um erro, ocorreu duas cobranças de dois valores. Conversei com a Apple e irão me ressarcir o valor errado. Gostaria de saber se voltará como crédito? Igual a forma que foi pago.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mellomarina,

 

A questão do reembolso terá de ser verificada diretamente com a Apple, uma vez que a Vodafone apenas fornece o método de pagamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone