cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Só emergência

Kaihodan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, o meu número recentemente ficou em " só emergência " pois não carreguei a tempo, após carregamento funcionou meia hora e entrou neste modo. Uma vez que não consigo aceder ao my Vodafone pois a sessão automática foi cancelada , não consigo obter qualquer informação . Inclusive PUK que será necessário ( digo eu )
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Kaihodan,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e que efetue uma busca manual de rede.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome Completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone