cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão yorn não ativa.

Mafaldafernande
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Ativei o cartão yorn da minha irmã, que tem 14 anos. Acontece que já faz uma semana e ainda não se encontra ativo, e a vodafone não enviou qualquer mensagem a explicar a situação. Ao ativar foi pedido uma fotografia do CC dela e eu enviei. Mas como está fora de validade e nesta época, com o COVID-19 não é possível fazer um CC novo, poderá ter isto a ver com o facto de não estar ativado?

Aguardo uma resposta. Obrigada pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mafaldafernande,

 

Depois de preencher corretamente os dados no formulário, e validado o comprovativo de identificação ou estudante, é feita uma validação que poderá demorar um prazo máximo de uma semana.

 

Caso tenha passado o prazo indicado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone