Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname visto que não pode fazer referências à Vodafone. Caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Referente ao cartão SIM, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade mantenha-se, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone