Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2021 10:40 PM
O cartão Sim (nano), que já é uma segunda via, porque precisei de mudar de telemóvel o ano passado, não está a funcionar.
Depois de vários meses a desconectar-se e a conectar-se sozinho, neste momento não dá sinal de vida.
Eu não o bloqueei e na plataforma online vodafone, tem saldo. Já carreguei, no remoto caso de ter sido bloqueado pela vodafone por não ter sido carregado há mais de 30 dias (apesar de ter uso frequente).
Não vou estar a pagar outro cartão, quando este, novo, devia estar em perfeitas condições, uma vez que também é estimado em perfeitas condições.
em 08-12-2021 01:10 AM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname visto que não pode fazer referências à Vodafone. Caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Referente ao cartão SIM, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade mantenha-se, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone