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Solução

SOS URGENTE- Sem Rede no Estrangeiro

telmaccastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Espero que me consigam ajudar, desde abril de 2019, sempre que viajo para fora de Portugal, nunca me é possível conectar a nenhuma rede móvel. O problema começou nas férias da Páscoa quando estava no Panamá, a meio da viagem fiquem sem rede e não consegui voltar a ter (apesar de ter saldo mais que suficiente)
Na altura pensei ser um problema local e não dei muita importância.
Passados uns meses (julho), já em Portugal, liguei para a Vodafone e preveni que iria viajar em breve para o Quénia e queria ter a certeza de que o mesmo problema não sucederia, responderam me que deveria efectuar uma busca de rede manual, e que o problema estaria resolvido - porém sem sucesso. Mais uma vez relativizei porque uma vez que era fora da Europa e em África, poderiam existir outras razões para a falta de rede...
Actualmente estou em Espanha e continuo sem rede, já tentei mil vezes fazer uma busca manual de rede e nunca chego a conseguir conectar me.
Julgo que estes precedentes todos são graves e estou a pensar mudar de rede, caso continue a ter este problema.
Preciso que me ajudem o mais rapidamente possível, poderão contactar-me para o meu e-mail ou Whatsapp, mas preciso de ter este problema resolvido até sexta feira 16/08 sob pena de não conseguir fazer a viagem de regresso a Portugal .
O meu telemóvel é um iPhone 7, o meu número é o mesmo desde sempre e o meu tarifário não foi modificado antes destes problemas surgirem, de forma a que não consigo perceber a razão desta falha tão grave.
Grata pela atenção,
Telma Castro
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @telmaccastro

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone