cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço

SaraTeixeira_16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Viajei para o Reino Unido no sábado, estava tudo ok, ontem (segunda-feira) fiquei sem serviço no telemóvel. Já reiniciei o dispositivo, já tentei selecionar rede manualmente e já carreguei o telemóvel. Nada funcionou 😞
Podem ajudar? Obrigada!
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraTeixeira_16

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Enviado!